terça-feira, 6 de setembro de 2011

Tijolo Colonial: Fotos de Fachadas e Modelos


tijolo colonial paredes
Fotos e modelos de Tijolo Colonial para fachadas – Ter sua casa toda projetada, é um sonho na vida de muitas pessoas. E modelar ela de uma forma que agrade tanto visualmente como traga mais conforto e segurança é imprescindível para quem quer construir, ou mesmo na hora de reformar seu lar.
E uma boa dica, que esta voltando a cena é a utilização do Tijolo colonial. Antigamente este material era muito utilizado na construção das paredes das casas, mas devido a seu peso e custo um pouco mais elevado foi sendo substituído por novos modelos de tijolos, e por blocos de concreto.


tijolo colonialMas o Tijolo comercial ainda trás todo charme e elegância na medida certa para deixar sua casa com aquele ar mais sofisticado.
Ele pode ser utilizado na hora de erguer toda estrutura da casa, e também pode ser utilizado para construção de uma churrasqueira que ficará em sua área de recreação para os momentos de lazer em família.
Estes tijolos coloniais são feitos de barro, são resistentes e muito práticos de serem utilizados, e o acabamento pode ser feito deixando eles aparentes, aplicando apenas camadas de verniz ao final da construção.
E há também os tijolos em formato de curvas, que facilitam muito na hora de construir estruturas como cantos de paredes ou a churrasqueira do quintal.
Na hora de construir ou reformar sua casa consulte uma loja especializada na fabricação ou venda de Tijolos coloniais, e garanta mais elegância e durabilidade em seu lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário