domingo, 11 de setembro de 2011

Banheiro Preto e Branco | Decoração e Fotos


banheiro preto e branco
Dicas para fazer decoração de banheiro preto e branco – Charme, elegância, conforto e bem estar. Todo mundo gosta de se sentir bem, com toda certeza. E em nossa casa gostamos de conforto, e de ter um ambiente saudável e agradável aos olhos e com aquele toque todo especial. E muitas vezes um ambiente pouco valorizado, mas que pode ostentar um ar sofisticado quando bem decorado é o banheiro de nossas casas.
Investir na decoração do banheiro não é só garantir um ambiente mais harmonioso para seu lar, mas também dar um ar de luxo e elegância na medida certa garantirá muitos elogios a todos que visitarem sua casa.
Decoração de Banheiro Preto
Decoração de Banheiro Preto
A decoração de seu banheiro em tons pretos garantira um ar mais luxuoso e dará um toque de poder que te deixarão com alto astral lá encima. Você poderá utilizar azulejos e lajotas pretos ou usar misturas de tons de preto e branco intercalando na decoração.
Vasos e louças sanitárias também ganham um ar bem mais imponente na cor preta, combinando com um Box em tom fume e quadros decorativos para enfeitar as paredes, criando um visual charmoso de preto e branco no banheiro.
As gavetas que você for utilizar em seu banheiro também ganham um ar mais arrojado em tons cinza e grafite, ou mesmo na cor preta com detalhes dourados nos pegadores e pés. Também dá pra colocar vasos e louças na cor branca dando o contraste na medida certa para seu banheiro ficar mais sofisticado e de visual arrasar.
banheiro preto e branco
Foto de Banheiro Preto
São várias as combinações possíveis para banheiros preto e branco, e vários modelos que podem ser encontrados em sites de decoração de ambientes, ou em lojas de decoração. Use sua criatividade, inove na decoração de sua casa e tenha toda elegância e sofisticação de um banheiro preto no conforto de seu lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário