domingo, 11 de setembro de 2011

Cobertura para Garagem: Modelos e Dicas


cobertura para garagem
Modelos de coberturas para garagens – Não é de hoje que o brasileiro é apaixonado por carros. Mas com o passar do tempo a pintura e lataria do carro que fica exposto à chuva, sol, sereno ou outros fatores climáticos acaba se desgastando, dando um aspecto de carro velho e mal cuidado. E quem possui seu veículo próprio não abre mão de protegê-lo dos efeitos danosos que esta exposição ao tempo pode causar.
E para proteger existem vários tipos de coberturas para garagens disponíveis no mercado feitas com os mais diversos materiais e de varias formas, cada uma adequada para garantir toda proteção que seu carro merece.
E não só a proteção de seu carro, mas a área onde for colocada esta cobertura em uma residência também é muito importante aos moradores, por garantir sombra e um ambiente mais arejado muito útil nos momentos festivos ou mesmo em uma tarde ensolarada receber as visitas em um local mais ventilado.
cobertura para garagem
Corbertura de Garagem
Para escolher uma boa cobertura para garagem, deve-ser feita uma análise do local escolhido. Por exemplo, em casas de campos a garagem pode ter apenas um telhado cobrindo a área toda; já em residências no centro urbano pode ser necessária a construção de uma parede em volta da área a ser coberta.
Os materiais a serem utilizados na construção também são muito importantes nos modelos de cobertura para garagem. Podem ser usadas telhas de fibra, de barro ou pré-montadas; armações de sustentação em madeira ou mesmo ferro; a área coberta pode ser feita de laje são algumas das várias possibilidades para construção de uma boa cobertura para sua garagem.
O importante nestas horas é analisar a proteção a ser utilizada em cada caso, juntamente com custo e benefício proporcionados. Lembrando sempre de contratar empresas de renome no mercado para construir ou reformar sua casa, evitando assim dores de cabeça futuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário