domingo, 11 de setembro de 2011

Financiamento Caixa Econômica: Casa e Apartamento


Financiamento Caixa Econômica, é o financiamento habitacional mais procurado, apesar de outros bancos oferecerem o mesmo serviço de crédito imobiliário. Quando conseguir definir qual moradia deseja adquirir, então é só partir para financiamento Caixa Econômica integral ou parcial. Na caixa, terá que fazer um cadastro, após aprovado vai ter uma carta de crédito para comprar seu imóvel.
financiamento caixa economica
Para facilitar, entre no site da Caixa Econômica indicado abaixo, e encontrará os documentos para ofinanciamento Caixa necessários, e informações para que possa financiar, um imóvel novo, usado ou na planta.
Muitos compradores procuram um simulador para financiamento da Caixa Econômica Federal , esse simulador vai calcular os valores das prestações, em relação a sua renda e valor do imóvel.
Site do simulador de Financiamento: www.caixa.gov.br/habitacao/index.asp
A Caixa vai analisa se o comprador terá condições de pagar as prestações do financiamento, sendo que as parcelas não pode ultrapassar 30% da renda familiar. A Caixa Econômica também avalia o imóvel escolhido,para saber se o mesmo esta em dia com as documentações,só assim vai providenciar o contrato para que após vendedor e comprador assinem, então a casa é sua, confira também sobre o financiamento pelo Minha Casa Minha Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário