terça-feira, 6 de setembro de 2011

Piscina Redonda: Modelos de fibra e plástico


Modelos e fotos de piscina redondas, além de dicas de cobertura e cuidados. Lazer, diversão, entretenimento, reunião em família, seja qual for à ocasião, em dias mais quentes e ventilados nada melhor do que estar em um local onde tenha uma piscina. Além de um ótimo divertimento para todos, piscinas ajudam no desenvolvimento dos músculos quando realizamos exercícios dentro da água. E o a força da água ajuda a realizar estes exercícios de uma forma livre do impacto causado nas articulações e músculos.
E a época de se programar para construção de uma piscina é esta, nos meses mais frios do ano, para que na chegada da primavera e, logo após o verão, possamos desfrutar da delícia que é uma piscina redonda em casa.
Piscinas Redondas
Modelos de piscina redonda fixa.
Tipos de Piscinas:
As piscinas redondas podem ser fabricadas de fibra ou mesmo construídas em uma área com bastante espaço, nestes casos são revestidas com azulejos e lajotas, entre os materiais usados no acabamento.
Há também, para pessoas com espaço limitado ou que prefiram gastar um pouco menos, a opção da compra de uma piscina redonda inflável, o que facilita muito na conservação da limpeza da água, no transporte para outros locais e a falta de espaço em um amplo quintal.

Cuidados com a Piscina redonda

Para a construção de uma piscina redonda, é importante observar os seguintes itens:
Filtro: para que a limpeza da água seja constante deixando a piscina livre de detritos e impurezas;
Bomba d’água: para constante circulação da água por um circuito, onde ela siga para o filtro através de um ralo, skimmer ou tomada de aspiração para um reservatório, e seja limpa para voltar para piscina;
Pré-filtro: que é acoplado antes do filtro, e serve para retirar as sujeiras maiores, evitando assim que o filtro seja danificado;
Ralo fundo: para que a água da piscina possa ser escoada;
Skimmer: o skimmer retira toda sujeira que fica boiando na água, como folhas de árvores ou insetos;
Boquilhas de impulsão: servem para impulsionar a entrada de água na piscina;
Tomada de aspiração: serve para levar a água retirada da piscina para os filtros, para que esta seja limpa.
Limpeza das Piscinas
É importante sempre adicionar cloro para que a água da piscina esteja sempre limpa e livre de bactérias que podem prejudicar a saúde das pessoas que vão se banhar. Lembre de medir o PH-Cl da água todos os dias, para verificar o nível de cloro da água.
Também são vendidas capas para cobrir as piscinas redondas. Isso ajuda na conservação da limpeza da piscina e evita a entrada de sujeira ou insetos que possam contaminar as águas. Acessórios como redinha de limpeza ou aspiradores avulsos também são vendidos, e ajudam na correta limpeza de sua piscina.
Piscina Redonda de plastico
Piscina redonda de material plástico.
Para a correta construção ou manutenção de uma piscina consulte uma loja especializada no ramo. Lá eles lhe darão maiores informações sobre a construção de uma piscina redonda em sua casa, ou mesmo sobre a compra de uma piscina redonda inflável e também informações sobre a manutenção da água da piscina e correta adição de cloro na água.
modelos de Piscinas Redondas
Piscina redonda em hotel à beira mar.
modelo de pscina redonda
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário