domingo, 11 de setembro de 2011

Plantas de Casas 2011


plantas de casas 2011
Modelos de plantas de casas 2011 – Se você está querendo construir sua casa em 2011, lembre-se que primeiro de tudo você precisa da planta da casa, por que as plantas são o primeiro passo para quem quer construir você também poderá retirar ideias de plantas através da Internet. As plantas de casas 2011serão feitas a partir da base com cortes na altura de 1,5m, onde estaram as escalas das medidas das portas, janelas, paredes, entre muitos outros e a partir desses você pode incluir detalhes como aquecedores de água, entre outros, a partir daí, as instalações podem ser feitas como a de água, de eletricidade, entre muitas outras instalações.

Modelos de Plantas de Casas

Se você quiser ver mais detalhes sobre esse assunto  então entre no site Floor Planer lá você poderá estar fazendo plantas de casas gratuitamente, o Google SketchUp tem também esse programa mais é em 3D o efeito é muito bom.
Há também modelos de plantas de casas prontas de graça na Internet, basta fazer o download e ter a planta pronta. Existe também o FloorPlaner com ele você utiliza uma simples ferramenta de desenho e consegue criar uma planta para sua casa em minutos e é só salvar em seu computador e imprimir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário