domingo, 7 de abril de 2013

Como decorar uma cozinha americana


Cozinha Americana DecoradaComo Decorar Cozinha Americana Pequena e Grande – O nome de origem serve apenas para estabelecer um padrão, porém as cozinhas americanas já se tornaram uma paixão entre os brasileiros amantes por design de interiores. Sendo assim trazemos neste artigo uma série de dicas para quem possui, ou ainda vai fazer uma dessas em casa.
Decoração para Cozinhas Pequenas
A multifuncionalidade da cozinha americana permite aproveitar melhor espaços da casa, além do mais deixa de ser um ambiente fechado e quente de difícil interação. Com essa inovação, móveis como fogão e e forno foram reformulados e deixaram de ser integrados.

Dicas de Decoração para Cozinha Americana

Antes de mais nada é preciso analisar tudo que irá compor a decoração da cozinha americana, dando preferência para os móveis, eletrodomésticos, iluminação e combinação de cores.

Cores

Escolher as cores certas é fundamental na hora de decorar uma cozinha americana. Procure sempre pensar bem na combinação de tons do ambiente. Selecione no máximo 3 cores diferentes, este método é ideal para não poluir e manter o visual na cozinha sempre elegante

Móveis

Por ser uma cozinha planejada todos os móveis são peças únicas, o único objeto a que deverá ser comprado a parte são as poltronas  para a bancada. Existem diversos modelos disponíveis no mercado, porem levem sempre em consideração o tom que combine com o todo.

Eletrodoméstico

Os eletrodoméstico que constituem uma cozinha americana são o Cooktop, coifa, microondas e  fogão embutido. Atualmente os modelos cromados estão entre os mais utilizados neste tipo de decoração, pois o tom neutro do metal deixa o ambiente mais moderno.

Iluminação

A iluminação destaca ainda mais todos os itens da cozinha americana. É possível usar fios de luzes de led dentro dos armários com portas de vidros, valorizando assim as partes iluminadas, vale muito a pena investir na iluminação.
O valor de uma cozinha americana completa atualmente está em torno de R$15.000,00 (quinze mil reais) sendo este um modelo simples, podendo chegar a mais de R$60.000,00 (sessenta mil reais). Claro que os valores acima já estão inclusos móveis e eletrodoméstico, mas o que irá definir o preço  total será os materiais, marcas e empresa que será responsável pelo projeto.
A dica para gastar menos é pesquisar no maior número de empresas que oferecem este tipo de serviço e sempre pedir um orçamento, este facilitará a negociação do produto podendo reduzir em até 30% o valor da compra.
Vale lembrar que antes de de começar a decoração faça uma analise de todos os fatores. Quem busca economizar deve sempre pesquisar e não escolher a primeira empresa que aparecer. Além nossas dicas de decoração para cozinha americana, selecionamos uma série de imagens para lhe inspirar ainda mais no seu projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário