segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Decoração Natal 2012 – Dicas Natalinas, Modelos e Fotos



Quem foi que disse que o Natal 2012 está muito longe? Bom, essa época do ano é uma das mais festivas e animadas, e se você quiser arrasar com uma decoração de dar inveja é melhor começar a pensar em tudo!
Hoje eu trago muitas dicas natalinas super modernas ou tradicionais, cheias de estilo, com muitos modelos e fotos!!! Gostou da ideia? Então confira:
Decoração Natal 2012   Dicas Natalinas,Decore com Estilo,Modelos e Fotos DECORACAO NATALINA 2012 e1342446640873
Decoração Natal 2012 – Dicas e Modelos:
Como todo natal, essa é uma época muito especial, de harmonia e amizade entre todos os amigos e família. Para criar um ambiente familiar é preciso algumas dicas. A sua decoração pode seguir duas linhas: a tradicional ou a moderna.
As duas agradam a todos, mas em qualquer que seja a escolhida é preciso inovar, ou seja, colocar algo que só você pensou, uma decoração criativa sem perder o foco!
O seu estilo deve estar presente nas peças, desde a guirlanda até a mesa do jantar! Você deve casar bem os acessórios natalinos com a casa, por exemplo – sua casa não precisa ficar toda vermelha e verde no natal! Basta você aplicar outras cores, mais fortes ou mais claras e objetos que sua casa fica natalina!
Juntar objetos do dia a dia com outros nada naturais, customizar aqueles já normais em peças natalinas e reaproveitar peças dos anos anteriores em boas condições, assim você economiza com a decoração!
O que colocar na Minha Decoração?
Nessa época não podem faltar as Guirlandas nas portas e os acessórios – meias, bonequinhos de natal, renas, toquinhas e neve falsa! Também não pode faltar a clássica Árvore de Natal, os enfeites e uma mesa muito especial.
- Estilo Clássico:Decoração Natal 2012   Dicas Natalinas,Decore com Estilo,Modelos e Fotos decoracao natal 2012 e1342447630258
Se você gosta de seguir a Tradição, sempre aposte nas cores tema do natal, vermelho, verde e branco. Nada melhor do que enfeitar e encher a casa de enfeites típicos da época.
A decoração é a demonstração de Bom-gosto por isso aposte em uma árvore cheia de brilho e bonequinhos. A estrela na ponta e os presentes em baixo da árvore são essenciais. As cadeiras podem estar enfeitadas com tecido por cima, ou algum objeto anexado a ela.
A sala pode ser bem aconchegante com uma bela lareira. A mesa de jantar deve ter velas, uma bela prataria e um bom vinho! Não se esqueça de Encher a casa de luzinhas, por dentro e por fora – sem exageros, opte por luzinhas brancas e não coloridas, caso queire-as aplique-as na árvore de natal. E o resto… é a harmonia do natal e da Família!!
-Estilo Moderno: 
Decoração Natal 2012   Dicas Natalinas,Decore com Estilo,Modelos e Fotos dicas tendencias modelos fotos natal 20121 e1342447942703
Para quem quer inovar a dica é sair dos padrões, como na foto acima. Temos uma guirlanda customizada e meias também nesse estilo. Além disso é importante mudar as cores – aposte em cores mais fortes e coloridas ou senão em uma decoração branca com enfeites brilhantes ou com cores. Aplique enfeites na mesa de Jantar, aplique luzinhas coloridas e aposte em peças fora do comum, por exemplo: anjinhos coloridos, feitos de madeira – peças diferentes.
Não se esqueça do estilo mais reto e quadrado na hora de decorar a mesa, a árvore e os objetos também podem seguir este estilo mais futurista. Mas a melhor forma de você decidir sua decoração é observando os modelos!
Modelos:
Decoração Natal 2012   Dicas Natalinas,Decore com Estilo,Modelos e Fotos dicas decoracao natalina 2012 e1342449349800
 Os modelos sempre mostram uma decoração mais tradicional e outra mais moderna!
Decoração Natal 2012   Dicas Natalinas,Decore com Estilo,Modelos e Fotos decoracao dicas natal 20121 e1342449936855

Decoração Natal 2012   Dicas Natalinas,Decore com Estilo,Modelos e Fotos tendencias natal 20122